Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nany: 'Não voltaria para A Fazenda'

Nany People contou à CARAS Online que não se arrepende do que fez dentro de 'A Fazenda 3', mas não voltaria para o reality show

Redação Publicado em 19/07/2011, às 20h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Nany People - AgNews
Nany People - AgNews

Enquanto a Record afirma que terá um ex-confinado de volta em A Fazenda 4, que estreia nesta terça-feira, 19, Nany People (46), que participou da última edição, avisa que não será ela. “Não faria de novo, não gosto de mato. Tem coisas na vida que é só uma vez”, garantiu.

Nany contou que alguns dos participantes que vão entrar ou foram sondados para participar do reality ligaram para ela para saber como funciona o confinamento. “A única coisa que falo é que 'A Fazenda' é como na vida real, que você precisa cuidar dos animais, limpar e fazer tudo. Agora, o que é fundamental e não pode perder é a ética. Não vale tudo por dinheiro”.

A transformista revelou que durante o programa passou por várias emoções, foi do riso ao choro, mas não se arrepende de nada que fez diante das câmeras. “Não me arrependo de nada. Falei tudo o que tinha vontade e a minha moral saiu ilesa”, explicou ela, referindo-se às brigas que teve com Monique Evans (55) e Dudu Pelizzari (26), que dentro do confinamento tratava como filho.

Será que ela ainda tem contatos com eles? A artista respondeu: “Cada um no seu canto. Eu e Monique não somos amigas, mas também não somos inimigas. Às vezes nos encontramos em programas de televisão e conversamos normalmente. E com o Dudu não tenho mais contato, acho que está até fora do Brasil. Todas as brigas ficaram dentro da casa, aqui fora a vida é outra e temos que seguir em frente”, avaliou.

Apesar de não ter ganho os 2 milhões de reais, Nany revelou que graças A Fazenda sua vida tomou outra direção e hoje sente que é reconhecida pelo público pelo seu trabalho e não por ‘apelidos’.  “Antes de entrar n'A Fazenda' as pessoas não me respeitavam muito, sempre uns apelidos maldosos surgiam. Hoje as pessoas dão valor ao meu trabalho e me reconhecem como profissional. A minha vida mudou muito, para mim foi e está sendo maravilhoso. Desde que sai de lá não parei de trabalhar” (risos).

Sobre o apresentador Britto Jr (48), Nany confessou. “Ele realmente assusta quando começa com aquele texto de eliminação, o coração fica apertado. Britto é extremamente profissional e respeita as regras do programa. Quando acaba o jogo, ele te dá um abraço carinhoso, quando desligam as câmeras, ele fica sério e te dá tchau. (risos) Ele não pode revelar nada", finalizou.