Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nanda Costa será uma moradora do Morro do Alemão em 'Salve Jorge'

Nanda Costa interpretará uma menina moradora do Morro do Alemão em 'Salve Jorge', a nova novela de Glória Perez que tem estreia prevista para outubro

Redação Publicado em 11/06/2012, às 12h56 - Atualizado às 15h36

Nanda Costa - TV GLOBO / João Miguel Júnior
Nanda Costa - TV GLOBO / João Miguel Júnior

Nanda Costa (25) levou um susto quando recebeu um telefonema de Gloria Perez (63) dizendo que ela participaria de Salve Jorge. Afinal, a atriz já estava escalada para atuar em Cheias de Charme.  "Foi um susto. A Gloria Perez me ligou às 10 da manhã.  Eu ainda estava sonolenta”, contou ela, que em seguida recebeu outra ligação, dessa vez da diretora Denise Saraceni (58).

A Denise disse que só me liberou porque era para fazer a protagonista. Não  acreditei", conta. Nanda interpretará uma menina moradora do Complexo do Alemão. “Ela será traficada para a Turquia. Quero fazer uma homenagem a todas as mulheres que caíram nessa e não conseguiram voltar para o Brasil. Estou muito comprometida com esse trabalho. Chorei  muito nos workshops”, contou.

 “A Morena é cheia de atitude, de sonhos,  muito determinada e tem muita fé em São Jorge, por isso não deixa de acreditar que vai dar a volta por cima. Estou frequentando o Alemão. O funk tem me ajudado no tonus corporal. O figurino também: o salto alto, a roupa... Tudo isso eu vou incorporando e fica na pele. Ainda vou clarear mais o  cabelo” adianta.