CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fotógrafa Nana Moraes registra cotidiano de prostitutas no Rio

Fotógrafa Nana Moraes vê a realidade com aval de estrelas

Redação Publicado em 14/11/2011, às 23h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nana abraça as atrizes Gloria Pires e Patrícia Pillar no lançamento de seu livro Andorinhas. - Fabrízia Granatieri
Nana abraça as atrizes Gloria Pires e Patrícia Pillar no lançamento de seu livro Andorinhas. - Fabrízia Granatieri

Uma das mais badaladas fotógrafas de celebridades e do mercado publicitário, Nana Moraes (48) deu uma guinada radical para lançar o livro Andorinhas, no Espaço Tom Jobim, Rio. Com uma câmera Leica M7, ela registrou o cotidiano de cinco prostitutas que atuam na rodovia Presidente Dutra. “Meu trabalho comercial é muito bem sucedido, mas sempre achei que faltava algo na minha carreira que tratasse diretamente da realidade”, justifica ela, prestigiada por amigos como as atrizes Gloria Pires (48) e Zezé Motta (63), o ex-ministro da saúde José Gomes Temporão (60) com a mulher, Liliane Penello (57), e a cantora Luiza Possi (27), sua sobrinha e afilhada. O casal Patrícia Pillar (47) e Ciro Gomes (54) chegou em momentos diferentes à festa.

“Vim na frente porque acabei de chegar do aeroporto e fiquei com medo do trânsito”, explicou o político. A atriz elogiou o trabalho de Nana. “É sensível, elegante e muito comprometido”, disse Patrícia.