Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Namorando e feliz', Jesus Luz evita falar de Madonna

Modelo, DJ e ator - ele está na novela 'Guerra dos Sexos', da Globo -, Jesus Luz falou à CARAS Online sobre a experiência com atuação, namoro e sonhos

Rafael Andrade Publicado em 08/12/2012, às 08h01 - Atualizado em 15/05/2019, às 15h02

Jesus Luz - Beto Gatti/Divulgação
Jesus Luz - Beto Gatti/Divulgação

Veja o especial sobre Madonna no Brasil

Em 2008, quando esteve no Brasil com a turnê Sticky & Sweet, Madonna (54) conheceu Jesus Luz (25) durante uma sessão de fotos no Rio para uma revista. Foi paixão à primeira vista e eles viveram um relacionamento de quase dois anos. 

O jovem modelo, então com apenas 21 anos, foi incentivado pela cantora a seguir o sonho de dedicar-se à música. Primeiro lançou-se como DJ e, mais recentemente, como produtor musical. Agora ele dá os primeiros passos mais uma empreitada: a carreira de ator. Jesus está na novela das 7 da Globo, Guerra dos Sexos, no papel de Ronaldo. O personagem faz par romântico com Juliana, interpretada por Mariana Ximenes (31).

Em entrevista à CARAS Online, Jesus comentou o novo projeto, contou que está feliz com o namoro com Liliana Prior e evitou falar sobre Madonna, que veio ao Brasil para shows da turnê MDNA e se apresenta em Porto Alegre no domingo, 9.

- Como tem sido se ver na TV, no papel do Ronaldo de Guerra dos Sexos?

- Estou adorando. É ótimo assistir e observar onde posso melhorar.

- A Mariana Ximenes é uma das grandes atrizes da nova geração... como está sendo contracenar com ela? É um aprendizado?

- Maravilhoso! É uma pessoa bastante generosa e uma grande parceira de trabalho. Estou aprendendo muito nesse convívio com ela e com os outros atores da novela.

- Você disse anteriormente que tinha medo das críticas... já tem sentido alguma reação do público sobre esse novo trabalho como ator?

- Realmente, no início, eu disse que as críticas me preocupavam, mas hoje já me sinto mais preparado. Eu até e esperava algo mais incisivo, mas graças a Deus, a crítica tem sido positiva.

- A carreira de músico, como está? Você produziu uma música que está na novela... Pretende levar as duas carreiras adiante?

- Com certeza. A carreira de DJ continua e muito bem. Assinei com a Universal Music, lanço o meu segundo CD no ano que vem, que terá a música Feel Love Now, com a americana Miss Palmer nos vocais. Essa canção é tema do meu personagem Ronaldo com a Juliana (Mariana Ximenes) na novela.

- E as fotos e passarelas? Sente falta?

- Sempre que possível, continuo trabalhando como modelo.

- Nesse turbilhão profissional, como você encontra tempo para namorar? Está vivendo um relacionamento sério?

- Estou namorando e feliz.

- Você sempre disse que, apesar do fim do relacionamento, você e Madonna continuam amigos. Têm se falado? Encontrou com ela nessa passagem pelo Brasil?

- Não gostaria de falar sobre a minha vida pessoal.

-  Foi a Madonna quem te apresentou a Kabbalah? Você continua seguindo?

- Quem me apresentou a Kabbalah foi a mãe de uma ex-namorada. Tento sempre manter a minha espiritualidade em dia.

- Em 2009, em entrevista à Vanity Fair, você disse que um dos seus maiores desejos era comprar a casa onde passou a infância, no Rio. Já conseguiu? Quais são os sonhos de Jesus Luz hoje?

- Ainda não comprei, mas a casa está à venda. (risos) O meu sonho no momento é tocar na praia no ano novo.