Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O romance da ex-BBB Ana Carolina

A ex-BBB e repórter Ana Carolina Madeira revela o presente mais romântico que já ganhou do amado e qual foi sua melhor comemoração do Dia dos Namorados. Confira!

Redação Publicado em 04/06/2010, às 18h10 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina Madeira - Celso Akin / AgNews
Ana Carolina Madeira - Celso Akin / AgNews
Desde que participou do Big Brother Brasil 9, Ana Carolina Madeira assumiu perante o país todo seu amor pelo namorado, o empresário Walter Eduardo Chede. Quem não se lembra da loira chorando pelos cantos da casa com saudades do amado? Todo esse carinho, Ana contou ao Portal CARAS que tem motivo. O Lindo, apelido dado por ela ao amado, é um namorado romântico e exemplar, daqueles que toda garota quer. "Ele adora fazer declarações de amor, mas uma eu nunca esqueço. De quando eu saí do BBB. Ele sempre escreve um cartão lindo nas datas especiais, mas a que eu recebi assim q eu sai do confinamento... foi a melhor", disse a bela, fazendo mistério sobre quais foram as palavras de amor de Eduardo. Ana conta ainda que não é muito exigente quando o assunto é comemoração do Dia dos Namorados. Um jantar romântico é uma das melhores maneiras para celebrar a data. "O bom é estar junto. Um dos mais lindos foi quando o Lindo organizou founde. Ele preparou tudo! Acendeu velas, colocou flores na mesa, todo o ambiente ficou romântico. Foi uma baita surpresa, pois eu não esperava", revelou Ana. No final do encontro, adivinha o que a ex-BBB ganhou? "O melhor é que no final ele me deu uma joia!". Catarinense de Florianópolis, Ana Carolina acredita que este ano a comemoração também será em casa, já que quer aproveitar o friozinho que está fazendo na capital paulista, local onde mora com o noivo desde quando deixou o reality show da Globo. Mas se não fosse assim, ela sabe o que faria. "Em Florianópolis, tem vários lugares românticos. Se estivesse lá, passaria em um restaurante que eu amo em Jurerê Internaciona, ou em algum na Lagoa". Ana e Walter estão noivos e pretendem se casar em 2011.