Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Clima de romance de Beyoncé e Jay-Z

Beyoncé e Jay-Z são fotografados em clima de romance durante a final do torneio de tênis Roland Garros, na França. São oito anos de história de amor entre eles!

Redação Publicado em 07/06/2010, às 13h12 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z e Beyoncé no torneio de tênis em Roland Garros - REUTERS/Benoit Tessier
Jay-Z e Beyoncé no torneio de tênis em Roland Garros - REUTERS/Benoit Tessier
Discretos, Beyoncé e Jay-Z protagonizaram cenas de carinho durante o torneio de Roland Garros, neste domingo, 6, em Paris. Enquanto o espanhol Rafael Nadal vencia a competição e recuperava a mais alta posição no ranking da Associação de Tênis Profissional (ATP), o casal era fotografado trocando olhares e em clima de puro romantismo em meio ao público repleto de personalidades. Eleita recentemente a cantora da década e uma das artistas mais ricas do mundo com menos de 30 anos de idade, Beyoncé começou a namorar Jay-Z em 2002, durante gravações da música 03 Bonnie & Clyde, em que cantam juntos. O casamento aconteceu no início de 2008 e eles ainda não possuem filhos. Em março deste ano, os tabloides internacionais divulgaram uma possível gravidez, mas nada foi confirmado. Dificilmente o casal é clicado junto e parece que a agenda é bem apertada. Este ano, eles passaram o Valentine's Day, o Dia dos Namorados para os norte-americanos, separados. Enquanto a bela estava em viagem ao Chile, Jay-Z se apresentava nos EUA. Parece que cenas como deste domingo na França, são raras de se ver!