Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Namorado de Débora Lyra tem alta

Hermon Souza Lopes teve alta na manhã desta quinta-feira, 5

Redação Publicado em 05/01/2012, às 12h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Débora Lyra
Débora Lyra

Hermon Souza Lopes (22), namorado da Miss Brasil 2010 Débora Lyra (22), recebeu alta nesta quinta-feira, 5. Ele apresentava quadro clínico estável, respirando sem a ajuda de aparelhos e recebendo alimentação via oral.

Assim como Débora, Hermon estava no acidente de carro no dia 27 de dezembro – que vitimou sua mãe, Maria Auxiliadora Miguel de Souza – na estrada de Guarapari, no estado capixaba. Com o fêmur e a clavícula faturada, ele passou por cirurgias e chegou a ficar um tempo internado em um leito da da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Lucas em Vitória, no Espírito Santo.

Durante o período de internação ao lado de Débora Lyra, o rapaz chegou a cogitar a ideia de se casar e ter filhos com a amada.

Com previsão da alta para sexta-feira, 6, a Miss Brasil 2010 segue internada. Segundo boletim médico, o quadro dela é estável e está evoluindo com recuperação satisfatória para o tipo de trauma apresentado. Em entrevista à CARAS Online, o pai de Débora disse que a filha melhorou e está até 'tagarela'.