Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex de Clooney é eliminada em reality

Elisabetta Canalis, ex-namorada do astro hollywoodiano George Clooney, é eliminada da atual temporada de ‘Dancing with the Stars’

Redação Publicado em 28/09/2011, às 12h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Elisabetta Canalis e George Clooney - Bang Showbiz
Elisabetta Canalis e George Clooney - Bang Showbiz

Elisabetta Canalis (33) bem que se esforçou, mas a moça foi eliminada da competição do Dancing with the Stars da televisão norte-americana. A bela atriz italiana, que ganhou os holofotes após um rápido relacionamento com o astro George Clooney (50), recebeu a nota mais baixa e deixou o programa na última terça-feira, 27.

Ela e seu parceiro de dança, Val Chmerkovskiy, conseguiram 21 pontos de uma somatória de 30 pontos no ranking final. O casal se saiu melhor do que na apresentação de segunda-feira, 26, quando obteve apenas 15 pontos; no entanto, os votos do público (juntamente com os votos dos jurados) não foram suficientes para manter a dupla na atração.

“Foi uma grande aventura”, conseguiu dizer Canalis assim que recebeu a notícia da eliminação na rodada do ritmo quickstep. “Obrigada a todos que votaram em nós. Foi uma ótima experiência”, completou, aparentando certo nervosismo.