Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nadia e Karina com Tici e Helô: desfile do bem

Mães e filhas reunidas com apoio de Roberto Justus em evento que auxilia ONG paulistana

Redação Publicado em 14/05/2013, às 17h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nadia e Karina Bachi e Tici e Helô Pinheiro recebem convidados, com crianças da ONG Florescer, SP. - Cassiano de Souza
Nadia e Karina Bachi e Tici e Helô Pinheiro recebem convidados, com crianças da ONG Florescer, SP. - Cassiano de Souza

Há quase 23 anos, Nadia Bacchi (65) se predestinou a preservar o direito de crianças carentes viverem com mais dignidade por meio de sua ONG Florescer, de apoio à comunidade de Paraisópolis, em SP. E, desde o início, teve o apoio da herdeira Karina Bacchi (36), que fez questão de tomar a frente da instituição quando ainda era adolescente. “Minha mãe é um exemplo de solidariedade. Esse trabalho filantrópico é o que me coloca sempre com os pés no chão”, fala a apresentadora do Menino de Ouro, do SBT, que, junto com Helô Pinheiro (68), realizou desfile beneficente da grife Helô Pinheiro by Amarras, com renda da venda de convites revertida à entidade, na paulistana Villa Bisutti. “Nadia e Karina sempre foram muito carinhosas comigo, por isso, as parcerias dão certo. Nós temos de ser mais generosos, principalmente com as crianças”, adverte Helô, a eterna Garota de Ipanema, ao brilhar na catwalk com looks da coleção outono/ inverno.

Mestre de cerimônias da noite, Ticiane Pinheiro (36), filha da musa de Tom Jobim (1927–1994), não hesitou em colaborar com a nobre causa, ainda mais se tratando de Karina, amiga querida com a qual fez o reality show da Record Simple Life: Mudando de Vida, em 2007. “Ficamos 40 dias grudadas, fazendo tudo juntas e foi um presente, nos tornamos irmãs”, declara ela, à frente do Programa da Tarde, também da Record, acompanhada do marido, Roberto Justus (58), que, com banda dirigida por Afonso Nigro (42), entoou um set-list de 14 músicas na festa, uma delas especialmente dirigida à sogra. “Essa é para você”, dedicou, para depois cantar os primeiros versos da canção que a homenageia.

Após apresentação, o empresário foi surpreendido com um bolo, levado pela própria Tici, em comemoração ao seu aniversário, comemorado duas semanas atrás. “Sei que já passou, mas queremos festejar de novo, porque você merece”, disse Helô, comandante das atrações De Cara com a Maturidade, na Band, e Ser Mulher, no Bem Simples, retribuindo o carinho ao genro. “Não esperava essa homenagem”, emocionou-se ele, da atração Roberto Justus +, da Record, que estreará nova temporada de O Aprendiz, em setembro, na mesma emissora.