Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na UTI, Luciano está “dormindo após o susto”, que poderia tê-lo levado à parada cardíaca

Após desentendimento com o irmão, Zezé Di Camargo, o cantor Luciano está na UTI sob observação

Redação Publicado em 28/10/2011, às 16h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luciano Camargo - Vagner Campos
Luciano Camargo - Vagner Campos

Atualizado às 19:10

O cantor Luciano (38) continua internado na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, para onde foi levado na manhã desta sexta-feira, 28. Depois de um desentendimento com o irmão, Zezé Di Camargo(49), que fez com o que o artista anunciasse que não iria mais cantar a partir do próximo ano, Luciano teve um desconforto decorrente de hipocalemia aguda, em que há uma redução de potássio no sangue, informou o boletim médico.

O documento ainda diz que esse problema ocorreu devido ao “uso recente de diurético para controle de inchaço nos braços e pernas, que o Luciano já apresentava principalmente nesse período do ano, quando realiza mais shows. Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI”. Durante a tarde, Zezé Di Camargo foi visitar o irmão no hospital.

Na noite de quinta-feira, 27, Zezé abriu o show sozinho e revelou que teve um desentendimento com Luciano no camarim. Pouco depois, o artista entrou atrasado no palco e surpreendeu os fãs com a sua notícia. “Em março é o nosso navio e depois disso eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Está impossível. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, são coisas que vem... E eu não consigo mais lidar com isso. É uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde. Hoje pode ter certeza, vou dar o máximo de mim. Não era para eu estar aqui agora, mas pode ter certeza, até o final do ano, eu vou cumprir todos os meus compromissos. Mas, no ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu, e que ele merece pro resto da vida”.