Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na TV, Jennifer Lopez fala sobre o divórcio de Marc Anthony

Em entrevista a David Letterman, a cantora Jennifer Lopez comentou sobre o divórcio de Marc Anthony e o fato de continuarem trabalhando juntos. 'Temos momentos. As mesmas coisas que não funcionam, às vezes dão certo', disse

Redação Publicado em 31/01/2012, às 21h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jennifer Lopez - Getty Images
Jennifer Lopez - Getty Images

A cantora Jennifer Lopez (42) foi entrevistada no programa Late Night With David Letterman na noite de segunda-feira, 30. Demonstrando bom humor, ela respondeu a perguntas sobre o processo de divórcio de Marc Anthony (43). "Sim, estou passando por isso nesse momento. Ainda não terminou, leva tempo", contou.

"Geralmente, em casos como esse, há um ponto em que as pessoas questionam se vale a pena toda a raiva e a mágoa, e consideram tentar de novo. Isso aconteceu com você?", perguntou David Letterman (64). "Tentar o mesmo, de novo? Eu não sei do que você está falando...", respondeu a cantora, sorrindo.

J-Lo também falou sobre a relação de trabalho que mantém com o ex-marido por conta do reality show Viva: The Chosen. "É engraçado, porque nos conhecemos tão bem, e trabalhamos juntos... mas temos momentos. As mesmas coisas que realmente não funcionam, às vezes dão certo", disse J-Lo.

Após a gravação da entrevista, a cantora foi vista jantando com o namorado, Casper Smart (24) em Nova York (Estados Unidos). Ela assumiu publicamente o romance com o dançarino em novembro, quatro meses após o fim do casamento com Anthony. Juntos, ela e o ex-marido tiveram dois filhos, os gêmeos Max e Emme (3).