Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na estreia de Geovanna Tominaga no ‘Mais Você’, Louro José quebra pratos no estúdio

Geovanna Tominaga compareceu ao estúdio do ‘Mais Você’ para comentar sobre sua primeira matéria no programa

Redação Publicado em 09/03/2012, às 09h46 - Atualizado às 09h54

Geovanna Tominaga - Denise Ricardo/ Divulgação
Geovanna Tominaga - Denise Ricardo/ Divulgação

Geovanna Tominaga (31), que deixou a reportagem do Vídeo Show para fazer parte da equipe do Mais Você, compareceu nesta sexta-feira, 9, ao estúdio do programa comandado por Ana Maria Braga (62) para fazer sua estreia na atração, além de explicar como funciona o processo de compra, venda e lances de um leilão, tema de sua primeira matéria.

“Muito obrigada, seja muito bem vinda! Estamos esperando ansiosos para ver o seu trabalho”, afirmou a apresentadora. “Eu que agradeço e agora temos muito trabalho pela frente”, respondeu a repórter.

Porém, antes de deixar o estúdio, a nova integrante do time do Mais Você flagrou uma cena engraçada proporcionada por Louro José. Ao dar um beijo de despedida no papagaio, ele se derreteu de amor e acabou derrubando alguns pratos, que supostamente teriam sido arrecadadas por Ana Maria no leilão em que Tominaga realizou trabalho.

“Foi culpa dela, que me beijou e eu cai aqui. Poxa Giovanna, já chegou fazendo estrago. Brincadeira ‘heim’, que começo complicado”, se defendeu Louro. “Quanto você ganhava de mesada mesmo? Vai ficar três meses sem mesada. Acabei de arrematar nesse leilão”, afirmou Ana Maria. 

“Você que está fazendo drama. Foi apenas um acidente e isso vai me custar a mesada de anos”, voltou a se explicar o papagaio. “Vou entender que foi emoção do amor”, disse a apresentadora.

Minutos depois, para acalmar Louro José, ela contou que aquelas peças eram da produção do programa e que não haviam sido comprados no leilão. “Isso é uma brincadeira”, revelou.”Isso tudo são réplicas ordinárias”, afirmou ele, antes de voltar a quebrar o restante da louça.