Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na companhia de Angélica, Guilhermina Guinle recorda seus dias nos EUA

Em um divertido passeio pelas ruas de Nova York, na agradável companhia de Angélica, Guilhermina Guinle relembra a época em que morou nos Estados Unidos. “Morava em Boston e nos fins de semana vinha sempre para Nova York”

Redação Publicado em 26/01/2012, às 14h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Guilhermina Guinle e Angélica visitam loja de fantasia - Divulgação/TV Globo
Guilhermina Guinle e Angélica visitam loja de fantasia - Divulgação/TV Globo

Para o Estrelas (Globo) do próximo sábado, 28, Angélica (38) levou Guilhermina Guinle (37) para um passeio divertido pelas ruas de Nova York. A dupla visitou um dos bairros mais descolados da metrópole, Chelsea, conhecido por sua alta concentração de galerias de arte.

O passeio ainda contou com uma visita divertida a uma loja de fantasias com artigos específicos do cinema hollywoodiano. Em tom bem-humorado, Angélica e Guilhermina provaram algumas dessas fantasias e entraram no clima da década de 1920 - tempo em que o cinema de Hollywood estava em ascensão.

Caminhando por Nova York, a atriz ainda se recordou de seus dias como moradora dos Estados Unidos. “Terminei a escola com 16 anos e vim para cá sozinha. Morava em Boston e nos fins de semana vinha sempre para Nova York”, lembrou. Para ela, o que é mais atraente na cidade é o estilo único das mulheres: ‘sempre interessantes e versáteis’.