Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mylla Christie dá à luz Arthur

Nasceu Arthur, filho de Mylla Christie e Tutu Sartori, nesta terça-feira, 19

Redação Publicado em 19/07/2011, às 16h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mylla Christie e Tutu Sartori - Caio Guimarães
Mylla Christie e Tutu Sartori - Caio Guimarães

Mylla Christie (39) deu à luz seu primeiro filho, Arthur, fruto do relacionamento com seu marido, o empresário Tutu Sartori (38), às 15 horas desta terça-feira, 19, na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

Arthurzinho, como já é carinhosamente chamado pela família, veio ao mundo de parto normal, pesando 2.950 kg, pelas mãos da obstetra Flavia Kronfly. “É forte como o pai e lindo como a mamãe”, garantiu a médica.

Mylla passa bem e disse que, com a ajuda da respiração do ioga, a bola de pilates e os agachamentos, a dilatação ocorreu de modo bastante positivo. “O parto foi normal e não senti dor nenhuma, graças à anestesia do parto”, disse a atriz.

A atriz e o marido são casados há três anos e meio e a união aconteceu em um hotel no Guarujá, litoral de São Paulo. Os dois estavam ansiosos para a chegada do primeiro herdeiro. "Ele foi planejadíssimo. Levou um tempo até percebermos que era o que faltava para a nossa vida. É indescritível. Ser mãe não era um sonho, mas depois que engravidei tudo mudou. Arthur passou a ser o nosso maior sonho", contou Mylla, recentemente, para a Revista CARAS.  

A CARAS Online deseja muita felicidade à família.