CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mylla Christie conta como foi ficar no deserto longe do filho

Mylla Christie passou dez dias no deserto do Atacama, no Chile, para gravar a minissérie José do Egito, da Record, e precisou ficar longe do filho pequeno, Arthur

Redação Publicado em 15/01/2013, às 22h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mylla Christia com o filho, Arthur, e o marido, Tutu Sartori - Arquivo
Mylla Christia com o filho, Arthur, e o marido, Tutu Sartori - Arquivo

Após quatro anos afastada da televisão e, agora, mãe do pequeno Arthur (1 ano e meio), Mylla Christie (41) volta a trabalhar na minissérie José do Egito, da Record, como a Raquel, mãe de José, uma mulher virtuosa que era estéril e conseguiu engravidar por um milagre, mas morre ao dar à luz seu segundo filho, Benjamin (Gustavo Leão).

A atriz, que mora em São Paulo com o marido, o empresário Tutu Sartori (40), levou o filho às gravações algumas vezes. “Está mais tranquilo para trabalhar agora, ele vai e vem comigo. Foi importante voltar a trabalhar, tive que amadurecer como mãe. Minha personagem Raquel teve dois filhos depois de 54 anos e eu tive aos 40, a história é parecida e a experiência foi bastante importante, porque estou grávida o tempo todo na minissérie (risos). Depois de ser mãe, me tornei mais paciente, observadora, tolerante”, contou a atriz.

Mylla esteve no deserto do Atacama, no Chile, durante dez dias, para gravar as cenas com o elenco e ficou com saudades de Arthur, mas o pai cuidou muito bem do menino. “Foi difícil ficar longe do meu filho, mas a gente se falava pelo Skype. Ele falava ‘oi, mamãe’ e saia correndo. Arthur fica com meu marido, que é um superpai”, elogia.

Segundo Mylla, o deserto é um lugar fantástico. “É diferente, o clima, a altitude... um ambiente muito familiar para os hebreus o que, dentro do contexto, facilitou na interpretação. Mas é muito espetacular, grandioso. Não tive tempo para passear, quando podia fazia relaxamento, sauna, para estar bem no outro dia”, explica.

Mylla gosta de se cuidar e tem seus segredos de beleza.  “Gosto de comer bem, dormir bem, faço musculação... Depois dos 40, tem que fazer, né? [risos]”.

Contratada da emissora desde 2007, ela revelou que é apaixonada por minisséries bíblicas e que se emociona ao ler o texto. “Conversei muito com a Vivian [de Oliveira, autora] sobre a personagem. Tinha dificuldade pra falar o texto, porque chorava. É como a Vivian falou, essa história é de alma. Uma vez procurei um padre para me ajudar e ele disse que a história de José era de sabedoria, virtude e fé, mas acho que vai além, fala dos conflitos familiares”, concluiu.