Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Músicas que embalam Mari Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa revela quais são as músicas que embalam diferentes fases da sua vida, desde a infância até os momentos românticos

Redação Publicado em 27/07/2011, às 20h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marina Ruy Barbosa - TV Globo/Rafael França
Marina Ruy Barbosa - TV Globo/Rafael França

A maioria das pessoas  tem músicas que marcaram algum momento da vida e com a bela Marina Ruy Barbosa (16) não poderia ser diferente. A atriz, que brilha como a patricinha Alice de Morde & Assopra, novela das 7 da Rede Globo, contou ao Domingão do Faustão quais são as melodias de que mais gosta em diferentes épocas de sua vida ou em situações diferenciadas do cotidiano.

O hit que marcou a infância de Marina foi do cantor e compositor Toquinho (65). “Uma música que eu lembro que sempre escutava era a do Toquinho, Aquarela. Fiquei encantada quando vi o clipe dessa música, reparei na letra que essa música tem e eu fiquei encantada. Achei linda, delicada e fiquei apaixonada pela letra. Adoro, acho uma música linda até hoje”, contou.

Para os momentos com as amigas, a atriz escolheu algo mais agitado. “Uma música que lembra sempre as minhas amigas, que a gente sempre curte e dança em festas, é aquela do Skank, Vou Deixar. Adoro essa música também, acho super animada”.

Romântica assumida, a ruiva não pôde deixar de contar qual single faz seu coração disparar. “Tem uma que eu gosto, chama-se Da próxima vez [banda Playmobille]. Adoro essa música, acho muito fofa”.

Será que é esse som que embala o namoro com Klebber Toledo (25), assumido recentemente?