Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Musical das Spice não será biográfico

Viva Forever irá falar sobre amizade e importância de ser você mesma, segundo produtora do espetáculo

Redação Publicado em 11/08/2011, às 13h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Spice Girls - Getty Images
Spice Girls - Getty Images

O projeto de transformar a discografia das Spice Girls em um musical, batizado de Viva Forever, ganhou uma diretora. A escolhida por Judy Cramer, produtora do espetáculo, foi a vencedora de um Tony Award Marianne Elliot.

“Com sua aptidão teatral por explorar mulheres fortes e relações, e sua meticulosidade em detalhar, ela é absolutamente a pessoa certa para dirigir este novo musical que é sobre a amizade feminina, celebridades e fama. Estou muito feliz de tê-la à bordo, junto com Jennifer Saunders, que escreveu o roteiro”, disse Judy.

Revelando novos detalhes do musical, Judy deixou claro que Viva Forever não terá nenhuma das Spice – Emma, Victoria, Mel C, Mel B e Geri – como personagens da história. “O musical vai falar sobre o etos de amizade, identidade e da importância de ser você mesma. Não será um tributo ou um show biográfico, nem terá personagens com nenhum dos nomes das famosas cinco cantoras”, afirmou.