Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'A música sertaneja é a nova MPB', diz Sorocaba, da dupla com Fernando

A dupla Fernando e Sorocaba se apresenta neste sábado, 22, em um festival de música sertaneja em São Paulo

Redação Publicado em 22/09/2012, às 22h11 - Atualizado às 22h35

Fernando & Sorocaba - Fabio Miranda
Fernando & Sorocaba - Fabio Miranda

A dupla Fernando & Sorocaba, que se apresenta neste sábado, 22, no Sertanejo Pop Festival, em São Paulo, conversou com CARAS Online nos bastidores do evento. "Cada vez mais eventos desse tipo estão invadindo a noite paulistana. É um volume grande de shows, mostrando que a força do sertanejo é cada vez maior. Gradativamente estamos ocupando mais espaço. A música sertaneja é a nova música popular do Brasil", disse Sorocaba (32).

"Quem vem para assistir ao artista acaba vendo vários outros e conhecendo outras músicas. Para nós, também é muito bom porque sempre reencontramos os amigos", afirmou Fernando (28), sobre o festival. O músico está produzindo o próximo disco de Chitãozinho & Xororó, que deve chegar às lojas no mês que vem. "Para mim é uma honra, porque eles são nossas principais referências", disse. Sorocaba também participa do projeto: compôs a música Do Tamanho do Amor, que estará no disco.