CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

MUSA HILARY SWANK

UM RETORNO AO MUNDO DA MODA

Redação Publicado em 11/09/2007, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MUSA HILARY SWANK
MUSA HILARY SWANK
Bodas de prata de underwear? Pois faz 25 anos que a Calvin Klein lançou sua grife de roupas de baixo, a CKU (Calvin Klein Underwear), com peças sexy para cobrir os mais belos seres do planeta. As campanhas publicitárias de cuecas e calcinhas da grife, que têm a marca grafada em letras gigantes no elástico da cintura, entraram no universo pop: outdoors com corpos perfeitos dos modelos são parte do cenário de Nova York. A atriz Hilary Swank (33), dois Oscars de Melhor Atriz - por Meninos Não Choram, de 2000, e Menina de Ouro, de 2004 -, que foi garota-propaganda da CKU em 2004, foi a anfitriã da festa em que o brasileiro Francisco Costa (37), diretor criativo da Calvin Klein há quatro anos, recebeu os convidados. "Nunca havia me sentido tão bela e feminina quanto nesta campanha", disse Hilary, que estava vestindo um modelo de jérsei preto da coleção outono 2007, em que a sensualidade é resultado da construção elaborada e sem exageros, marca do minimalismo da assinatura de Costa para Calvin Klein. "Na ocasião, eu perguntava para todos os meus amigos se tinham visto o megapainel no bairro do SoHo com a minha foto", admitiu a musa, que tem como "colegas" neste time a modelo britânica Kate Moss (33), Ashton Kutcher (29) e Mark Wahlberg (36), os últimos antes de virarem astros hollywoodianos. A festa reuniu uma espécie de A list da Big Apple: gente bonita, tops como Raquel Zimmermann (24) e Isabeli Fontana (24) e celebridades. Acima do bar, com fluxo ininterrupto de champagne, um cenário futurista de vidro imitava um cubo gigante de gelo, no qual modelos esculturais vestiam peças da nova linha da marca, a Steel. Na trilha sonora da megabalada, sons retrô e muita black music, com destaque para hits do grupo Jackson Five.