Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Murilo sobre contusão de Jaqueline: ‘foi um susto, ainda mais à distância’

Murilo, marido da atacante Jaqueline, disse ter ficado assustado, mas revelou acreditar na boa recuperação da atleta: 'ela é uma guerreira'

Redação Publicado em 17/10/2011, às 15h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jaqueline e Murilo - ADILSON FÉLIX
Jaqueline e Murilo - ADILSON FÉLIX

O marido da atacante Jaqueline (27), Murilo Endres (30), afirmou ter ficado assustado quando viu a atleta se chocar com a companheira de equipe Fabi (31) no segundo set da partida de estreia da Seleção Brasileira Feminina no Pan-Americano de Guadalajara diante da República Dominicana. "A imagem do choque foi muito forte. E, na hora, a gente não sabe nem o que pensar, ainda mais à distância”, disse à CARAS Online.

A agonia do também jogador de vôlei, que no momento está no Brasil, começou a diminuir quando conversou por telefone com um dos integrantes do Comitê Olímpico Brasileiro. “Consegui falar com o Marcus Vinícius, do COB, em poucos minutos e os médicos me passaram informações sobre ela. Aquilo foi me tranquilizando um pouco e, à medida em que os exames eram realizados, e nada de grave era constatado, eu ficava mais aliviado”, contou.

Porém, só ficou realmente aliviado quando ouviu a voz da amada, mostrando já estar se sentindo melhor. “Só fiquei mais calmo mesmo depois de conseguir falar com ela, depois que ela falou com sua mãe, pois ouvir dela que estava tudo bem era o que a gente precisava”, revelou.

Sobre a contusão de Jaqueline, uma fratura na cervical, Murilo confirmou que é sério, porém demonstrou acreditar na boa recuperação da atleta e já prevê uma volta por cima. “Foi um susto grande, porque aquela região é muito sensível, ela teve uma lesão, que vai deixar ela de molho durante um tempinho, mas ela, guerreira como é, vai passar por mais essa com a mesma força que sempre passa pelas dificuldades”.

Ele também aproveitou a oportunidade para reconhecer a equipe médica responsável pela atacante e todos aqueles que torcem por ela. “Quero agradecer aos médicos que a atenderam, que foram eficientes e passaram tranquilidade à ela, e aos fãs, que sempre são muito carinhosos conosco, e isso vai ser um apoio importante na recuperação. Daqui a pouco ela vai ter superado isso e estará em quadra novamente", finalizou.