Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Benício: cavalo de presente para Guinle

Murilo Benício afirma que não sabe escolher roupas para dar de presente à sua namorada, Guilhermina Guinle, e conta que prefere ser mais criativo. "Dei uma cavalo e ela adorou! Não é muito mais legal que um anel?"

Redação Publicado em 20/07/2010, às 17h46 - Atualizado em 26/07/2010, às 13h36

Murilo Benício e Guilhermina Guinle na festa da novela 'Ti-ti-ti' - Orlando Oliveira / AgNews
Murilo Benício e Guilhermina Guinle na festa da novela 'Ti-ti-ti' - Orlando Oliveira / AgNews
O ator Murilo Benício, o Ariclenes da novela Ti-ti-ti, da Rede Globo, contou que não é bom em dar roupas de presente para a namorada, Guilhermina Guinle, que também está na novela, no papel de Luisa. "Não sei se é ela que entende muito de moda, mas eu nunca acerto. Prefiro ser mais criativo, dei um cavalo, e ela adorou", contou Murilo. Mesmo trabalhando em uma novela cujo tema principal é moda, Murilo diz que não entende do assunto. "Agora entendo menos ainda (risos). Quando assisti ao filme O Diabo Veste Prada, percebi a profundidade da moda. Aliás, adorei a cena da explicação dos cintos!" A roupa que Murilo estava usando na festa de lançamento de Ti-ti-ti, foi uma amiga estilista de Guilhermina quem fez. Na conversa sobre a criação de seu paletó, que era superestiloso, Murilo disse "percebi que não entendo nada realmente." Por isso, Murilo afirma que na hora de presentear a amada, prefere dar qualquer coisa, menos roupa, como o cavalo, que comprou recentemente. "É muito mais legal que um anel, não é?", argumentou Murilo.