Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Munhoz e Mariano: ‘Somos os Wandos do sertanejo’

Os sertanejos Munhoz e Mariano revelaram em entrevista a Marília Gabriela que suas fãs jogam muitas calcinhas e sutiãs no palco. Além disso, eles falaram sobre o início da carreira e contaram: “Nosso primeiro cachê foram 6 garrafas de cerveja”

Redação Publicado em 21/03/2013, às 12h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Munhoz e Mariano com Marília Gabriela - Carol Soares/ SBT
Munhoz e Mariano com Marília Gabriela - Carol Soares/ SBT

Munhoz (26) e Mariano (26) são os convidados de Marília Gabriela (64) no seu próximo no SBT. Na entrevista, a dupla que canta o hit Camaro Amarelo fez diversas revelações.

“Jogam muita calcinha e sutiã. Somos os Wandos do sertanejo”, disse Munhoz, referindo-se ao saudoso cantor Wando (1945-2012), que colecionava lingeries de suas fãs. Ele ainda revelou que a dupla deve fazer shows na Europa no meio do ano.

Amigos desde os 6 anos de idades, eles se chamam por apelidos engraçados. “Eu chamo ele de ‘Toiço’ e eu sou o ‘Frango’", revelou Munhoz.

Eles ainda contaram que o início da carreira foi relativamente tranquilo, já que faziam faculdade e encaravam a música como “uma brincadeira”.

“O dia em que falei para a minha mãe que ia largar a faculdade ela quase teve uma cria de cavalinhos cor de rosa”, brincou Mariano, revelando qual foi o primeiro cachê da dupla: “Seis garrafas de cerveja”.

Para finalizar, Mariano ainda disse como a dupla costuma conduzir o sucesso. “Sempre procuramos manter o pé no chão e não deixar a ficha do sucesso cair.”

Marília Gabriela Entrevista com Munhoz e Mariano vai ao ar no domingo, 24, à meia-noite.