Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Mulheres Ricas': Val Marchiori critica Brunete Fraccaroli e diz que ela é “supercarente”

Redação Publicado em 07/02/2012, às 01h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Val Marchiori e Brunete Fraccaroli - Fotomontagem
Val Marchiori e Brunete Fraccaroli - Fotomontagem

A cada episódio de Mulheres RicasVal Marchiori (37) faz novas alfinetadas às amigas de reality. Nesta segunda-feira, 6, não foi diferente. Convidada por Brunete Fraccaroli (48) para prestigiá-la em uma mostra de decoração, junto com Lydia Sayeg (43), Val resolveu deixar o evento antes do término para decepção da arquiteta.

"Ia chamar a Val e a Lydia para subirem no palco comigo mas elas foram  embora. Fiquei bem triste. Elas poderiam ter ficado até o prêmio, porque afinal eram minhas amigas que eu tinha levado comigo", lamentou Brunete que foi homenageada na ocasião.

A socialite, por sua vez, não se arrependeu de sua decisão e justificou: "Uma besteira que a pessoa tem que estar no ambiente até o final. Eu tenho outro compromisso. A Brunete fica chateada com tudo. Ela é supercarente. Ela não teve motivo para ficar chateada". Lydia disse que foi embora com Val porque estava com ela de carona.

O episódio de hoje também mostrou a arquiteta auxiliando Lydia a fazer compras em uma pet shop. A empresária adquiriu um casal de labradores pretos para presentear o marido. Na loja, Brunete comprou para sua cachorrinha um carrinho por R$ 850. "Ela não passeia na rua", avisou.

Narcisa Tamborindeguy (43) entrevistou Rogéria em seu programa de rádio e Débora Rodrigues (43) levou o marido para um jantar em que o casal apreciou os pratos com os olhos vendados.