CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mulher de Michael Bublé tem desejo de comer chouriço

Esperando a chegada do primeiro filho, Michael Bublé se surpreende com o desejo de grávida de sua mulher: comer chouriço

Redação Publicado em 20/02/2013, às 19h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisana e Michael Bublé - Getty Images
Luisana e Michael Bublé - Getty Images

O cantor Michael Bublé (37) está descobrindo os primeiros passos da paternidade durante a gravidez da mulher, Luisana Loreley Lopilato (25) , com quem se casou em 2011. Dedicado a sua amada, ele tem atendido aos desejos da gestação, mas confessa que tem estranhado o gosto de Luisana. Recentemente, ela pediu para comer chouriço.

“Algumas mulheres anseiam picles ou sorvete. Minha mulher quer chouriço. E eu juro, ela odiou isso a vida inteira e agora disse: ‘Mike, eu quero comer um pouco de chouriço’, e eu falei: ‘Que diabos é isso?’”, divertiu-se ele, em conversa com a revista People.

A gravidez de Luisana tem mudado a rotina de Michael. Ele diminuiu a agenda de shows para ficar mais próximo da mulher. “Eu costumava ficar fora um mês e meio, e ter uma semana de folga. Mas agora, eu fico três semanas trabalhando e duas semanas de folga”, afirmou o cantor, que tem um motivo de ter mudado a sua agenda. “Eu não quero olhar para trás e dizer: ‘Deus, eu deveria ter ficado mais aqui’, porque eu sinto que nunca vou olhar para trás e dizer: ‘Meu Deus, eu deveria ter trabalhado mais’”, explicou.

Bublé ainda fez uma declaração para a mulher. “Nós lutamos...mas gostamos um do outro. Honestamente, eu nunca tive uma mulher na minha vida em que eu não precisasse de mais ninguém. Eu não preciso sair de férias com outro casal, apenas com ela, ela me deixa muito bem”.

O casal anunciou a gestação em janeiro de 2013 através de suas páginas no Facebook. “Mike, Lu e... O mini Bublé”, diz o texto inicial. “Nós teremos um bebê Bublé!”.