Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mulher do diretor Rupert Sanders, Liberty Ross, não quer continuar em Los Angeles

A atriz e modelo Liberty Ross, mulher de Rupert Sanders, já programa a volta dela e dos filhos ao Reino Unido. Ela ainda quer a guarda das crianças

Redação Publicado em 17/08/2012, às 13h21 - Atualizado às 15h18

Liberty Ross e Rupert Sanders - Getty Images
Liberty Ross e Rupert Sanders - Getty Images

Liberty Ross (38), mulher de Rupert Sanders (44), se reuniu recentemente com seu advogado para agilizar sua volta ao Reino Unido. Segundo a revista norte-americana Star, depois do escândalo de infidelidade do marido com Kristen Stewart (22), ela estaria descontente em Los Angeles, para onde se mudou com os filhos por causa de Rupert.  

Ela quer voltar porque não sente nenhuma forte conexão com os Estados Unidos. Ela deixará o advogado cuidando da separação. Liberty só veio morar em Los Angeles por causa da carreira de diretor de Rupert, e agora já não há nada que a prenda aqui” disse um amigo da família.

Ainda segundo a publicação, Liberty, que tem dois filhos com Rupert, Skyla (7) e Tennyson (5), quer a guarda definitiva das crianças. A atriz e modelo revelou que deseja recuperar seu casamento, mas não consegue confiar no marido desde que soube da traição.