Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Mudado' após 'Avenida Brasil, Cauã Reymond fura a orelha e ouve pagode pela manhã

Por conta de seu personagem Jorginho em 'Avenida Brasil', Cauã Reymond passou por mudanças até mesmo física - como o brinquinho que 'sofreu' para colocar. "Minha orelha começou a inflamar, mas agora está tudo certo"

Redação Publicado em 17/03/2012, às 07h35 - Atualizado em 10/07/2020, às 15h29

Cauã Reymond em lançamento de 'Avenida Brasil' - Alex Palarea / AgNews
Cauã Reymond em lançamento de 'Avenida Brasil' - Alex Palarea / AgNews

A vida de Cauã Reymond (31) não será mais a mesma depois de sua participação como o jogador de futebol Jorginho, de Avenida Brasil. Depois de conhecer o mundo da bola – e gostar, ele está curtindo pagode e já elege os seus favoritos. “Escutar Arlindo Cruz no domingo de manhã, é tudo de bom”, brincou ele, durante a entrevista coletiva da novela, realizada na noite desta quinta-feira (15), na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro.

Mas, sem dúvida, as mudanças visuais foram algumas das que mais mexeram com o ator. Além do cabelo – com um leve estilo moicano, um brinquinho na orelha direita está fazendo a diferença na vida do futuro papai. ”Agora, eu relaxei. Eu sofri no início, mas nem podia muito porque a idéia foi minha. Agora, relaxei mesmo. Minha orelha começou a inflamar, mas agora está tudo certo. Só que depois, eu estou torcendo para fechar o furo”, finalizou.