Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., é encontrado morto em seu apartamento

O cantor Chorão, líder do conjunto Charlie Brown Jr., foi encontrado morto pelo seu motorista, na madrugada desta quarta-feira (6), em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo

Redação Publicado em 06/03/2013, às 08h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chorão é encontrado morto em seu apartamento - Vagner Campos
Chorão é encontrado morto em seu apartamento - Vagner Campos

O vocalista da banda Charlie Brown Junior, Chorão (42), foi encontrado morto no fim da madrugada desta quarta-feira (6), em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. De acordo com informação do 14ª Policial de Pinheiros, onde o caso foi registrado, o motorista do cantor encontrou o corpo do artista em sua residência por volta das 4h30. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a equipe médica chegou em sua casa, o cantor já estava sem vida.

A causa da morte ainda não foi divulgada. A informação que se tem é que Chorão não morava no apartamento em que foi encontrato. O local estaria sem mobílias e preparado para ser alugado.

Em entrevista para a Rede Globo, Champion, o baixista da banda comentou que está muito abalado com a notícia e que existiam desavenças entre eles, mas que eram muito amigos e que se conheciam há mais de 20 anos.

Alexandre Magno Abrão completaria 43 anos em abril. Chorão era o líder da banda Charlie Brown Jr. formada na cidade de Santos, em São Paulo, no início da década de 1990. Durante sua trajetória a banda vendeu cerca de 5 milhões de discos.