Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mostra exibe trilogia musical estrelada pelo Rei Roberto Carlos

A 36ª Mostra Internacional de Cinema, que acontece em São Paulo, homenageia os 80 anos do cineasta e produtor Roberto Farias, com exibição da trilogia musical estrelada pelo Rei Roberto Carlos

Redação Publicado em 21/10/2012, às 23h43 - Atualizado em 22/10/2012, às 00h39

Roberto Carlos - Bill Paparazzi/ Caio Giardi
Roberto Carlos - Bill Paparazzi/ Caio Giardi

A partir desta segunda-feira, 22, o público paulista poderá conferir uma programação especialmente preparada pela Cinemateca Brasileira e Mostra Internacional de Cinema, para as projeções no Vão Livre do Museu de Arte de São Paulo, o MASP, será exibida uma trilogia musical estrelada pelo Rei Roberto Carlos (71).  Roberto Carlos em Ritmo de Aventura, Roberto Carlos e o Diamante Cor de Rosa e Roberto Carlos a 300km por hora, são os filmes que serão exibidos em homenagem aos 80 anos do diretor e produtor Roberto Farias.

É Simonal, de Domingos Oliveira; Viva São João, de Andrucha Waddington; O Homem Que Engarrafava Nuvens, de Lirio Ferreira; Shine a Light, de Martin Scorcese e Canções de Amor, de Chritophe Honoré, completam a programação musical que é iniciada com O Palhaço, longa do ator e diretor Selton Mello (39), escolhido pelo Brasil para concorrer à indicação do Oscar de Filme Estrangeiro.

O vão livre é um grande espaço de 74 metros de comprimento, um dos maiores do mundo em seu gênero arquitetônico, e abrigou grande parte das manifestações públicas paulistanas. As sessões da 36ª. Mostra são sempre às 19h30.