Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Du Moscovis: ansioso com seu primeiro filho homem

'Grávido' de seu primeiro filho homem, Eduardo Moscovis não consegue conter sua ansiedade. "Queria experimentar uma coisa nova”, disse

Redação Publicado em 02/03/2012, às 10h23 - Atualizado às 10h33

Eduardo Moscovis - Francisco Cepeda / AgNews
Eduardo Moscovis - Francisco Cepeda / AgNews

Pai de três meninas, Du Moscovis (43) está vivendo uma experiência completamente diferente. Sua atual mulher, a apresentadora Cynthia Howllet (34) está esperando o primeiro filho homem do ator. Ele, é claro, vive uma nova expectativa. “Não sei mesmo o que vai acontecer. Estou um pouco inseguro, porque venho nessa história de ser pai de menina. E a intensidade dos meninos é diferente, na forma de se relacionar. Estou amarradão, vai ser o maior barato. Estou animado e as crianças também. Acho que só vamos ter que ter cuidado para ele não ser muito paparicado", brincou ele.

O nome ainda não foi escolhido, embora a pequena Manuela, de cinco anos, tenha dito que o preferido do pai é Antonio. “Já foi Antonio, já foi Rodrigo, já foi Vicente. E pode ser que hoje ou amanhã, apareça um novo. Todo mundo diz que sou eu quem vai escolher, mas a gente sabe que a verdade não é essa. Eu poderia até dizer isso, para sair bem na fita, mas, a opinião de todo mundo vai contar um pouco”, ponderou. O batismo deve ser escolhido antes mesmo do nascimento do pequeno, previsto para até o final de março  “Não tem essa coisa de esperar para ver a carinha, porque recém-nascido não tem muita cara e, se a gente colocar um nome baseado nisso, ele pode não gostar depois”, divertiu-se.

Du confessou que, desta vez, torceu para que viesse mesmo um menino. “Quando ficamos grávidos, eu decidi parar com a hipocrisia de que ‘o que vier está bom’. Tinha duas opções, uma eu já conhecia bem. Agora, queria experimentar uma coisa nova”, afirmou.