Morte de mãe e filha com um dia de diferença choca estrelas de Hollywood

Perda da estrela Carrie Fisher e de sua mãe, Debbie Reynolds, gerou comoção

CARAS Digital Publicado quinta 29 dezembro, 2016

Perda da estrela Carrie Fisher e de sua mãe, Debbie Reynolds, gerou comoção
Morte de Carrie Fisher e Debbie Reynolds choca Hollywood - Getty Images

A morte da atriz Debbie Reynolds nesta quarta-feira, 28, gerou comoção entre as estrelas norte-americanas. A atriz veterana era mãe de Carrie Fisher, que faleceu menos de 48 horas antes.

+ Debbie Reynolds morre aos 84 anos após morte da filha, Carrie Fisher 

A perda de duas estrelas, mãe e filha, em um tempo tão curto gerou uma onda de homenagens nas redes sociais. Uma das mais emocionantes foi a da estrela Ellen DeGeneres. “Eu não posso imaginar o que a família de Carrie Fisher e Debbie Reynolds está passando ao longo dessa semana. Eu mando a eles todo o meu amor”, escreveu em post nas redes sociais.

A star Gloria Gaynor também homenageou as duas. “Muito triste por saber que Debbie Reynolds se foi… um ícone americano e uma lenda de Hollywood”, disse.

A roteirista e atriz Lena Dunhan também se mostrou perplexa. “Sem palavras. Todo meu amor para Billie Lourd, que carregou essa beleza e brilho em cada um de seus gestos”, avaliou. Ganhadora do Oscar de melhor atriz, Brie Larson fez uma singelo post. “Por Carrie e Debbie, meus pensamentos e amor estão com sua família”.

Já a estrela pop Ariana Grande mandou um recado para Billie Lourd, filha de Carrie Fisher. “Eu amo você Billie. Muito muito. Descanse em paz, Debbie Reynolds”. Por fim, a também veterana Jamie Lee Curtis mostrou sua incredulidade. “Não há palavras. Apenas que todos nós gostaríamos de cercar Billie com amor e apoio. Por favor, dê espaço a ela. Por favor. Por favor”.

Tragédia

Carrie Fisher passou mal na última sexta-feira, 23, durante um voo entre Los Angeles e Londres. A estrela chegou a ser socorrida por paramédicos e levada a um hospital, mas não resistiu e faleceu na terça, 27. Mãe da estrela, Debbie Reynolds morreu aos 84 anos nesta quarta-feira, 28. Ela tinha sido levada às pressas ao hospital após sofrer um derrame e, segundo o TMZ, acabou não resistindo. A notícia foi confirmada pelo seu filho Todd. 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 10:03:38 (283674).

Leia também

TV CARAS