Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Morre o ator Marcos Barreto

Marcos Barreto, ator de trabalhos como ‘Viver a Vida’, ‘Caras e Bocas’, ‘Malhação’, entre outros, faleceu no último domingo, 14, por conta de uma parada cardíaca

Redação Publicado em 15/08/2011, às 09h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marcos Barreto - Divulgação
Marcos Barreto - Divulgação

O ator Marcos Barreto,que tinha 52 anos, faleceu no último domingo, 14, em sua terra natal – Rio Grande do Sul. A morte ocorreu devido uma parada cardíaca, informa o laudo médico divulgado via assessoria de imprensa da Secretaria de Cultura do estado.

Desde seis de janeiro, Marcos ocupava a cadeira de diretor da Casa de Cultura Márcio Quintana. O ator participou de muitos trabalhos na Rede Globo, como nas novelas Viver a Vida, Caras e Bocas, Malhação, A Favorita, a minissérie A Casa das Sete Mulheres e em Vidas Opostas, da Rede Record.

Seu último trabalho foi no filme O Carteiro, de Reginaldo Faria (74), divulgado na última quarta-feira, 10, no Festival de Cinema de Gramado. O corpo do ator, que está sendo velado desde a noite do domingo, será cremado em cerimônia a ser realizada às 14 horas desta segunda-feira, 15, no Crematório Metropolitano de Porto Alegre.