Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Morre irmã do cantor Gusttavo Lima

Assessoria do músico confirmou a morte de Luciana Lima, irmã do músico

Redação Publicado em 16/09/2012, às 14h18 - Atualizado às 20h32

Gusttavo Lima e a irmã Luciana - TV Globo/ Reprodução Instagram
Gusttavo Lima e a irmã Luciana - TV Globo/ Reprodução Instagram

Luciana Lima (26), irmã do cantor sertanejo Gusttavo Lima (23), morreu na madrugada deste domingo, 16, enquanto dormia em sua casa, em Goiânia. A assessoria do músico confirmou as informações, mas ainda não comunicou o motivo da morte.

O cantor, que fazia um show em Limeira, interior de São Paulo, na madrugada de domingo (16), foi direto para Goiânia assim que soube da notícia. O corpo de Luciana, que é mãe de Laura, afilhada do cantor de 3 anos, está neste momento no Instituto Médico Legal de Goiânia. Segundo a assessoria, ela não sofria de nenhum problema de saúde. 

Gusttavo está abalado e ainda não quer se pronunciar sobre o caso, mas publicou uma mensagem em seu Twitter: "Minha irmã Luciana Lima nunca vou te esquecer te amarei pra sempre tenho certeza que esta com Deus...Sentirei muitas saudades...". E também uma mensagem para a sobrinha: "Sua Mamãe foi morar com Deus.Mais enquanto eu tiver vida serei seu pai seu tio e te darei todo amor e carinho do mundo".

Além de Luciana, Gusttavo Lima tem mais seis irmãos. O astro da música é filho de Alcino Landim (65) e Sebastiana Maria de Lima (62).

Texto atualizado às 19h40.