Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Morre filho de Manoel Carlos, Manoel Carlos Jr, em São Paulo

Filho mais velho de Manoel Carlos, Manoel Carlos Junior, morreu na madrugada deste domingo, 12, em São Paulo, vítima de um ataque cardíaco fulminante

Redação Publicado em 12/02/2012, às 19h55 - Atualizado às 20h02

Manoel Carlos com o filho, Manoel Carlos Junior, que faleceu neste domingo, 12 - Arquivo pessoal
Manoel Carlos com o filho, Manoel Carlos Junior, que faleceu neste domingo, 12 - Arquivo pessoal

Morreu na madrugada deste domingo, 12, o filho do autor de novelas Manoel Carlos (78), Manoel Carlos Junior, aos 58 anos, em São Paulo. O jornalista dormia quando teve um ataque cardíaco fulminante. O corpo foi velado e enterrado no cemitério São Paulo, na capital paulista, na tarde deste domingo.

Segundo amigos da família, Manoel Carlos estava inconsolável no enterro do primogênito. O autor já perdeu o filho Ricardo em 1998, vítima de Aids, e a primeira mulher, a artista plástica Maria de Lourdes, em um acidente de carro.

Maneco, como era conhecido, era dono da assessoria de imprensa "Quatro Elementos Comunicação & Mkt. Cultural". Ele era casado com Lúcia e deixou os filhos Mariana, Luíza, do primeiro casamento com Regina,e João Pedro (15).