Morre aos 60 anos a atriz Carrie Fisher, imortalizada como a Princesa Leia de 'Star Wars'

Atriz não resistiu após ser vítima de um incidente em um voo na última sexta-feira

CARAS Digital Publicado terça 27 dezembro, 2016

Atriz não resistiu após ser vítima de um incidente em um voo na última sexta-feira
Morre aos 60 anos a atriz Carrie Fisher - Getty Images

A atriz Carrie Fisher, imortalizada pelo papel como Princesa Leia na saga Star Wars, faleceu nesta terça-feira, 27, em Los Angeles, informou o porta-voz da família. A informação foi corfirmada pela filha da estrela, a também atriz Billie Lourd.

"É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe Carrie Fisher faleceu as 8:55 desta manhã", diz o comunicado. "Ela foi amada por todo o mundo e sua perda será sentida profundamente. Nossa família agradece os pensamentos e orações", encerra. 

Ela estava internada na unidade de terapia intensiva de um hospital local após ser vítima de um ataque cardíaco durante um voo entre Londres e Los Angeles na noite desta sexta-feira, 23. Informações desencontradas sobre o estado de saúde da estrela causaram comoção entre os fãs durante todo o final de semana.

+ Carrie Fisher revela affair com Harrison Ford durante 'Star Wars'

Carreira

Aos 60 anos, a atriz tem longa carreira no cinema e esteve no sétimo episódio da saga, O Despertar da Força (2015). Ela também já teria gravado participação no oitavo filme da série, a ser lançado no final de 2017.

Filha de um ícone do showbiz, Debbie Reynolds com outra famoso, Eddie Fisher, ela iniciou sua carreira em 1973, quando começou a estudar na Central School of Speech and Drama, em Londres. Em 1977 estrelou Star Wars, onde chegou ao estrelato. Virou ícone do mundo pop e fez participações em vários filmes, chegando a atuar como ela mesma.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 04:07:22 (283577).

Leia também

TV CARAS