Morena Baccarin é confirmada em filme de terror sobre o Vaticano

A atriz brasileira Morena Baccarin, estrela de 'Homeland', foi confirmada em um longa sobre cientistas que irão ajudar o Vaticano a combater o mal

Publicado terça 5 fevereiro, 2013

A atriz brasileira Morena Baccarin, estrela de 'Homeland', foi confirmada em um longa sobre cientistas que irão ajudar o Vaticano a combater o mal
Morena Baccarin - Getty Images

A brasileira Morena Baccarin (33) está colhendo os frutos do sucesso de sua personagem Jessica Brody em Homeland, que recentemente ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série. A atriz acaba de ser confirmada no filme The Unholy, um terror sobre cientistas que ajudam membros do Vaticano a combaterem o mal.

A produção ainda está no início. A sinopse conta a história de um grupo de cientistas que conseguiu descobrir um gene humano responsável pelo mal, por isso é chamado ao Vaticano para examinar candidatos ao exorcismo. Então, inicia-se uma batalha do bem contra o mal.

Morena tem experiência em ficção. Antes de Homeland, ela interpretou a grande vilã da série V, uma alienígena que pretendia acabar com a raça humana, mas fingia estar na Terra para ajudar.

Além da atriz, o The Hollywood Reporter também anunciou a contratação de Joseph Fiennes (42), de Shakespeare Apaixonado, para um dos papéis principais. Curiosamente, o último trabalho do ator foi em American Horror Story: Asylum, onde interpretou um padre que se envolvia com o mal em sua jornada para se tornar Papa.
 

Morena Baccarin na festa da Fox pós-Globo de Ouro / foto: Getty Images
Morena Baccarin usa modelo Donna Karan / foto: Getty Images
Morena Baccarin / foto: Caio Guimarães

Último acesso: 17 Jan 2022 - 03:58:35 (224320).

Leia também

TV CARAS