Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Morde’: Guilherme vira gari de Preciosa

Após ser mandado embora do Spa Preciosa, Guilherme vira gari da cidade de Preciosa

Redação Publicado em 09/07/2011, às 13h48 - Atualizado às 13h58

Guilherme vira gari de Preciosa - TV Globo/Divulgação
Guilherme vira gari de Preciosa - TV Globo/Divulgação

As coisas não têm dado certo para Guilherme (Klebber Toledo). Descobertas as suas armações, o jovem passou de diretor do posto de saúde de Preciosa a gari da cidade, passando pelo café do Marcos (Sergio Marone) e pelo Spa Preciosa. Com a ajuda de Ícaro (Mateus Solano) e Aquiles (Dionísio Neto), o rapaz faz uma entrevista de emprego com um empresário e consegue o emprego. Porém, ele não fica feliz com o cargo.

Durante a reunião, o executivo explica para o ex-médico que a empresa está sendo perseguida pelo prefeito Isaías (Ary Fontoura).  “Nós ganhamos a licitação, mas eles querem botar uma empresa que dê propina. E nós não damos”. Guilherme diz que conhece as falcatruas do prefeito e da mulher, Minerva (Elizabeth Savalla).

“Você está me oferecendo uma vaga de... varredor?”, pergunta indignado. O executivo explica que ele não tem qualificações nem experiência, o que é normalmente é exigido.

Desesperado e com um filho para criar, Guilherme aceita o trabalho e começa no mesmo dia. “Gari? Tem coisa pior do que ser gari? Pior é que tem, vender cocada é pior. Deu tudo errado! E a culpa é daquele bebê”, reclama, enquanto varre as ruas da cidade.

A cena vai ao ar na terça-feira, 19.