Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Morde’: Guilherme e Alice se beijam

Guilherme e Alice se encontram às escondidas e, depois de pedido de perdão do falso médico, ex-noivos se beijam e são flagrados por Minerva

Redação Publicado em 02/07/2011, às 12h04 - Atualizado às 12h49

Guilherme e Alice se beijam - Reprodução/Site Morde & Assopra
Guilherme e Alice se beijam - Reprodução/Site Morde & Assopra

Guilherme (Klebber Toledo) consegue uma oportunidade para conversar a sós com Alice (Marina Ruy Barbosa) e pedir perdão pelo mal que causou. No maior clima de reconciliação, o casal se beija, mas é interrompido por Minerva (Elizabeth Savalla), que expulsa o rapaz.

Para conseguir falar com a amada, Guilherme pede a ajuda de Áureo (André Gonçalves). “Eu sei que ela não está legal. E que deve ter sido barra a história do meu filho. É por isso que eu queria falar com ela, Áureo, me dá uma força?”.

Comovido, Áureo ajuda o rapaz. Ele vai até o quarto da irmã e consegue convencê-la ir até o jardim. “Está entregue! Eu vou deixar vocês dois sozinhos”. O falso médico quer explicar exatamente o que aconteceu na época que namorava Alice e Márcia (Aline Peixoto) ao mesmo tempo.

Guilherme admite que, no início, começou a namorar Alice por ela ser de família rica. “Mas, no dia do casamento, quando eu vi que ia te perder, eu senti uma coisa aqui dentro. Doeu, Alice! De verdade!”, confessa. “Eu sei que eu fui egoísta com você. É por isso que eu vim aqui pedir o seu perdão”, implora Guilherme, que  não se contém e beija a ex-noiva. Alice reluta, mas acaba se entregando ao amado.

Minerva aparece no jardim e faz um escândalo ao ver os dois se beijando. Guilherme explica que foi pedir perdão, mas a primeira-dama o manda embora. “E não se atreva a se aproximar da Alice novamente. Ou eu vou conseguir uma ordem judicial para te manter afastado dela”, ameaça.

Guilherme implora mais uma chance para Alice e diz que a ama. “É claro que não! É o que mamãe disse: não se aproxime de mim, vira-lata”, afirma Alice.

A cena vai ao ar neste sábado, 2 de julho.