Moore ganha cidadania britânica

terça 30 agosto, 2011
Julianne Moore
Julianne Moore Getty Images


Julianne Moore ficou emocionada por se tornar cidadã do Reino Unido. Sua mãe, morta há dois anos e meio, era escocesa. "Isso teria significado muito para ela", disse a atriz

Julianne Moore (50) está "emocionada" por se tornar cidadã do Reino Unido. A atriz nasceu nos Estados Unidos, mas recentemente ganhou a cidadania porque sua mãe, Anne - que faleceu há dois anos e meio - era escocesa.

"Eu me tornei cidadã do Reino Unido. Eu estou realmente emocionada e isso teria significado muito para ela", disse. "Os seus pais emigraram quando ela tinha 10 anos, então ela não teve escolha na mudança para os Estados Unidos", explicou.

A mãe de Julianne teve que renunciar à cidadania britânica quando se casou com Peter, um coronel do exército e depois juiz militar, que não teve permissão de ter uma estrangeira como esposa.

"Eu e minha irmã nos lembramos que ela veio para casa em lágrimas carregando a bandeira americana", recordou. "Ela morreu aos 68 anos. A questão de ter uma mãe muito jovem que teve você aos 20 anos é que você espera envelhecer junto dela", lamentou a estrela.

Atualizado quinta 8 agosto, 2019 (173615)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Arquiteto de 27 anos, Felipe Prior, é um dos primeiros confirmados no Big Brother Brasil 20 Felipe Prior é confirmado no Big Brother Brasil 20
  2. 2 Babu Santana é confirmado no Big Brother Brasil 20
  3. 3 Família de Gugu Liberato inicia projetos solidários
  4. 4 Andressa Ferreira encanta ao mostrar o rostinho de Bento
  5. 5 Felipe Simas se derrete pela esposa grávida em clique lindo
  6. 6 Gloria Pires mostra dança ao lado da família
  7. 7 Fátima Bernardes e Túlio Gadelha passeiam de mãos dadas
  8. 8 Ticiane mostra as filhas em momento de puro amor
  9. 9 Viviane Araújo aparece em clima de romance com novo namorado
  10. 10 De biquíni, Mayra Cardi mostra estrias e faz desabafo