Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Monique: fascinada com o jogo de Gui

Joana Machado, Monique Evans e Gui Pádua são os peões que estão na Roça formada ao vivo neste domingo, 11, em 'A Fazenda'

Redação Publicado em 12/09/2011, às 00h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Monique Evans e Gui Pádua - Divulgação
Monique Evans e Gui Pádua - Divulgação

Joana Machado (30), Monique Evans (55) e Gui Pádua (33) estão na Roça que foi formada neste domingo, 11, em A Fazenda. A indicação teve o seu momento mais polêmico quando Monique, ao justificar o seu voto em Gui, disse esperar por um final feliz no reality da Record. Mesmo assim, a apresentadora foi a escolhida da casa para enfrentar a próxima berlinda.

"Eu nunca vi nada parecido como a inteligência dessa pessoa. Você realmente merecia ganhar esse jogo porque faz com que todos se esqueçam o que você fez. Como telespectadora eu fico fascinada com o seu jogo, mas ao mesmo tempo eu ainda acredito em final feliz. Por isso eu voto em você", atacou Monique. 

Gui, por sua vez, não desmentiu a declaração da oponente, mas fez suas ressalvas. "Estou jogando, mas não passando ninguém para trás", se defendeu o paraquedista que votou em Monique "para tentar acabar com a hipocrisia dentro da casa".

Em dúvida sobre quem colocar na Roça, a Fazendeira Raquel Pacheco (26) indicou Gui baseada nas palavras da amiga. Joana Machado foi a peoa que estreou a Roça desta semana depois de perder o Desafio Semanal para Marlon Oliveira (33). Dinei(40) não foi votado pois ganhou imunidade na Prova do Super Prêmio. Na próxima terça-feira, 13, na Prova do Fazendeiro, um roceiro se livrará da possibilidade de ser eliminado.