Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Monique Evans: 'Sempre tive problemas para chegar ao orgasmo'

'De Frente com Gabi' mostra entrevista com Monique Evans nesta quarta-feira, 29

Redação Publicado em 28/02/2012, às 11h58 - Atualizado às 12h04

Monique Alfradique e Marília Gabriela - Divulgação / Carol Soares
Monique Alfradique e Marília Gabriela - Divulgação / Carol Soares

Monique Evans (55) é a entrevistada do De Frente com Gabi, do SBT, nesta quarta-feira, 29. A ex-modelo e apresentadora conversou com Marília Gabriela (63) sobre sua vida amorosa e a dificuldade que tem para encontrar um relacionamento duradouro.

“Já me inscrevi nesses sites de namoro e só aparecem meninos para mim. Eu gostaria de ter um cara mais velho, talvez um gringo”, disse. “Eu invejo muito essas pessoas que casaram pra vida toda”, contou.

Monique, que diversas vezes já declarou que só descobriu o orgasmo após se relacionar com o cantor Leo Jaime (51), voltou a falar sobre o assunto. “Eu sempre tive problemas para chegar ao orgasmo”, comentou.

Ela também falou sobre sua auto-estima e disse que às vezes não consegue nem se olhar no espelho quando vai tomar banho porque se acha ‘horrorosa’. Após ter vencido a depressão, Monique ainda falou que ‘nunca tomou Rivotril na vida’. “Você tem que saber viver e se adaptar à depressão”, resumiu.

Sobre religião, Monique afirmou ser uma seguidora da bíblia e de Jesus Cristo, mas que não se considera uma pessoa religiosa.

A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira, 29, às 00h15.