Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mônica Martelli deixa Dança dos Famosos

A atriz Mônica Martelli foi eliminada da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, neste domingo, 14. Miguel Roncado se classificou mais uma vez com a melhor nota

Redação Publicado em 14/08/2011, às 21h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mônica Martelli é eliminada da Dança dos Famosos - TV Globo/Reprodução
Mônica Martelli é eliminada da Dança dos Famosos - TV Globo/Reprodução

Mônica Martelli (43) recebeu a menor nota na Dança dos Famosos deste domingo, 14, no Domingão do Faustão, e deixou a competição. Esta semana o ritmo apresentado foi salsa e, apesar de elogiada pelo júri artístico composto por Jonatas Faro(24), Juliana Paes(32) e Dennis Carvalho (64), a atriz não agradou o júri técnico. "Ao meu ver, a coreografia nao ajudou muito.  Aproveitar o contratempo é muito importante e a coreografia foi excessiva" disse Ciro Barcelos, professor de dança.

A coreógrafa Suely Machado também criticou "A coreografia não permitiu nem fluidez, nem o ritmo da salsa. Vocês optaram por ficar mais separados, o que dificulta ver a passagem de mão. Nota 8", disse.

Mais uma vez, Miguel Roncato (18)recebeu as melhores notas do júri e se classificou em primeiro lugar."Miguel, voce arrebenta, a sua professora é demais, ela faz você brilhar muito", disse Juliana Paes."Achei impecável, eu lembro na minha edição, quando a gente dançou a salsa, foi dificil. Eles se dão muito bem juntos, rolou muita quimica, nota 10", acrescentou Jonatas Faro.

Também permanecem na competição Nelson Freitas (49), Odilon Wagner (56) e Roberta Rodrigues (28), a única mulher. Os quatro dançarão valsa no próximo domingo.