CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Monica Iozzi gostaria de ter uma companhia feminina no 'CQC'

Monica Iozzi, repórter do 'CQC', afirma que gostaria que Dani Calabresa e Tatá Werneck fossem suas companheiras no programa

Redação Publicado em 04/10/2012, às 19h43 - Atualizado às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi - Divulgação
Monica Iozzi - Divulgação

Direto dos Meus Prêmios Nick, que acontece na noite desta quinta-feira, 4, em São Paulo, Monica Iozzi (30) falou sobre o fato de ser a única mulher do CQC. “Todo mundo diz que tem um certo charme ser a única no programa. Realmente, é verdade. Mas também é muito difícil. Eu gostaria que houvesse uma outra repórter, para me dar uma força, para  gente se ajudar”, contou Monica.

Quando perguntamos quem ela escolheria para ser sua companheira, ela citou os nomes de Dani Calabresa (30) e Tatá Werneck (29), as duas da MTV. “A Calabresa fez uma participação no programa especial (de número 200). Mas a Tatá, bundona, não aceitou”, brincou ela. A repórter disse que ter as duas como integrantes fixas do CQC seria uma honra.

Ainda sobre o especial de 200 edições do humorístico, ela completou que adorou ter a culinarista e apresentadora Palmirinha Onofre (81) como repórter especial. Outras personalidades que participaram do programa comemorativo foram Rita Cadilac (58), Luan Santana (21) e Mr. Catra (43).