Relembre momentos de Xuxa ao lado da mãe, Dona Alda Meneghel

Reveja imagens de Xuxa em momentos de carinho com a mãe, Dona Alda Meneghel, durante viagens e em ensaios fotográficos

CARAS Digital Publicado domingo 12 maio, 2013

Reveja imagens de Xuxa em momentos de carinho com a mãe, Dona Alda Meneghel, durante viagens e em ensaios fotográficos
Xuxa, Dona Alda e Sasha - Arquivo CARAS

A relação de Xuxa Meneghel (50) e da mãe, Dona Alda (76), sempre foi de muita proximidade. Filha caçula, a apresentadora costuma ter um cuidado especial com a mãe, que também tem uma ótima relação com a neta, Sasha (14). O trio já foi registrado pela Revista CARAS em momentos encantadores. Veja a galeria!

Há cerca de 12 anos, Dona Alda foi diagnosticada com o mal de Parkinson e desde então trava uma luta contra a doença, que provoca a degeneração progressiva de células responsáveis pelo movimento e equilíbrio. Ela passou uma temporada morando nos Estados Unidos para o tratamento e voltou recentemente ao Brasil.

Alda é uma das grandes apoiadoras da carreira de Xuxa. A família chegou ao Rio de Janeiro no início da década de 70 e contou com toda a dedicação dela para cuidar dos filhos e fazer os seus trabalhos artísticos. Dona Alda só faz elogios para a filha e relembra a infância. “Ela adorava aparecer em fotos. Em qualquer situação. Lembro de um casamento em que ela não saiu de perto dos noivos só para não perder o clique das câmeras. Xuxa era muito vaidosa, passava horas diante do espelho e já sonhava com a carreira de modelo. O que me deixa muito feliz é ver que Xuxa herdou a simplicidade, um bem que não tem valor. Tenho uma filha maravilhosa”, contou à revista CARAS.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:13:18 (228842).