Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Relembre momentos de Xuxa ao lado da mãe, Dona Alda Meneghel

Reveja imagens de Xuxa em momentos de carinho com a mãe, Dona Alda Meneghel, durante viagens e em ensaios fotográficos

CARAS Digital Publicado em 12/05/2013, às 08h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Xuxa, Dona Alda e Sasha - Arquivo CARAS
Xuxa, Dona Alda e Sasha - Arquivo CARAS

A relação de Xuxa Meneghel (50) e da mãe, Dona Alda (76), sempre foi de muita proximidade. Filha caçula, a apresentadora costuma ter um cuidado especial com a mãe, que também tem uma ótima relação com a neta, Sasha (14). O trio já foi registrado pela RevistaCARAS em momentos encantadores. Veja a galeria!

Há cerca de 12 anos, Dona Alda foi diagnosticada com o mal de Parkinson e desde então trava uma luta contra a doença, que provoca a degeneração progressiva de células responsáveis pelo movimento e equilíbrio. Ela passou uma temporada morando nos Estados Unidos para o tratamento e voltou recentemente ao Brasil.

Alda é uma das grandes apoiadoras da carreira de Xuxa. A família chegou ao Rio de Janeiro no início da década de 70 e contou com toda a dedicação dela para cuidar dos filhos e fazer os seus trabalhos artísticos. Dona Alda só faz elogios para a filha e relembra a infância. “Ela adorava aparecer em fotos. Em qualquer situação. Lembro de um casamento em que ela não saiu de perto dos noivos só para não perder o clique das câmeras. Xuxa era muito vaidosa, passava horas diante do espelho e já sonhava com a carreira de modelo. O que me deixa muito feliz é ver que Xuxa herdou a simplicidade, um bem que não tem valor. Tenho uma filha maravilhosa”, contou à revista CARAS.