Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Modelo revela que foi cantada por Justin Bieber durante desfile da Victoria's Secret

A modelo Jourdan Dunn revelou durante entrevista ao programa 'The Jonathan Ross Show' que recebeu uma cantada de Justin Bieber nos bastidores do desfile da Victoria's Secret em novembro de 2012

Redação Publicado em 01/04/2013, às 02h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jourdan Dunn revela que já recebeu uma cantada de Justin Bieber - Getty Images
Jourdan Dunn revela que já recebeu uma cantada de Justin Bieber - Getty Images

Durante entrevista ao programa The Jonathan Ross Show, a modelo Jourdan Dunn (22) contou que recebeu uma cantada do cantor Justin Bieber (19) nos bastidores do desfile Victoria’s Secret Fashion Show, que aconteceu em novembro de 2012, em Nova York.

A modelo revelou que o cantor se aproximou dela depois que, sem querer, ela mostrou o seios durante um ensaio e ele a elogiou. "Você tem belos seios, você mostrou para mim e para os dançarinos, fez o nosso dia,", disse o cantor à modelo.

Segundo Dunn, ela ficou constrangida, mas também achou graça, já que considera o Bieber um 'garotinho'. “Durante os ensaios, a minha parte era a VS Pink com Justin Bieber. Durante isso, ele e seus dançarinos estavam ali e por alguma razão, eu não sei por que, eu decidi vestir um top que tinha um decote, e sem sutiã. Então eu desfilei, fiz o que tinha que fazer, fiz minha pose. Então eu saí e então todo mundo estava tipo, ‘oh meu Deus Jourdan, todo mundo viu seus peitos’. Então depois do show nós estávamos saindo com Justin, ele estava meio que flertando comigo e eu me senti um pouco desconfortável porque ele é um garotinho. Ele tinha 18 e eu sou velha o bastante para ser sua irmã mais velha, é um pouco estranho. Eu ri mais tarde disso, porque ele tinha 18 anos e eu estava tipo ‘por que não flertar com modelos, e fazer o que você tem que fazer’'", declarou a top durante a entrevista.