Modelo Cara Delevingne e atriz Michelle Rodriguez confirmam namoro, diz site

terça 18 fevereiro, 2014
Michelle Rodrigues tenta beijar Cara Delevingne na boca durante jogo de basquete
Michelle Rodrigues tenta beijar Cara Delevingne na boca durante jogo de basquete AKM-GSI/Splash


Segundo o site The Mirror, Michelle confirmou o relacionamento e disse que Cara é "incrível"

Após diversas especulações, finalmente Cara Delevingne e Michelle Rodriguez confirmaram que estão namorando há cerca de um mês e meio.

A modelo e a atriz, que já trocaram alguns beijos durante uma partida de basquete nos Estados Unidos no começo de janeiro, podem, ainda, reviver a dupla Thelma & Louis no cinema em breve.

"Está indo tudo bem. Ela é tão legal. Quando nós começamos a sair, só achei que ela era incrível, e passamos os melhores momentos juntas. Ela é duro na queda. Você não quer entrar numa briga com ela", disse a atriz da franquia Velozes e Furiosos para o site The Mirror desta terça-feira, 18.

+ Cara Delevingne desfila em clima sombrio na Semana de Moda de Londres

Nesta semana, Cara está em Londres, na Inglaterra, para a semana de moda. Questionada sobre a distância da amada devido aos projetos profissionais, Michelle rebateu dizendo que elas têm uma vida independente. "Cara está fazendo sua própria festa na semana de moda, tocando suas próprias coisas", contou.

Segundo uma fonte ouvida pelo The Mirror, as duas estão em clima de lua-de-mel. "Ainda é tudo muito novo e alegre para elas. Elas estão muito felizes e apaixonadas, passando a maior parte do tempo juntas. Elas sempre trocam mensagens", afirmou.

A mesma fonte revelou, ainda, que a família de Cara aprovou o relacionamento lésbico  e que já teria convidado Michelle para a despedida de solteira de Poppy, irmã da modelo. "Isso mostra como os parentes e amigos da Cara são abertos e acolhedores. Ninguém se chocou", confirmou.

+ Cara Delevingne usa tubinho preto no casamento da irmã

Na noite de segunda-feira, 17, as duas foram flagradas saindo de uma casa noturna de Londres após um show do cantor Prince, mas se esconderam para não serem fotografadas juntas após a confirmação do namoro -- que seria publicada na manhã de hoje.

A modelo e a atriz foram apresentadas através de amigos em comum nos Estados Unidos. Rumores davam conta de que Michelle, que vive na California, estaria disposta a se mudar para Londres, onde vive Cara. Fotos de paparazzi já teriam flagrado uma suposta mudança no começo de fevereiro. Veja abaixo no álbum:

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (244402)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS