Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Moacyr Franco: 'Nunca sonhei em ser artista'

Satisfeito com seu papel no longa 'O Palhaço', do Selton Mello, Moacyr revela que sua paixão pelo cinema existe desde a juventude

Redação Publicado em 09/07/2011, às 02h53 - Atualizado às 04h12

Moacyr Franco - AgNews
Moacyr Franco - AgNews

Moacyr Franco (74) nunca sonhou em ser artista, mas parece que o irreverente delegado que interpretou no filme O Palhaço o fez mudar de ideia. “Estou super feliz. Dei tudo de mim porque o diretor merecia e o público também merece", contou em entrvista ao CARAS Online no Festival de Cinema de Paulínia.

O humorista revelou que sua relação com o cinema vem desde a infância, e que nunca imaginava que um dia seria ele nos telões que tanto admirou. "Eu era pintor de cartaz de cinema na juventude, assistia os mesmos filmes de 50 vezes. Nunca sonhei em ser artista, e muito menos em estar nas telas do cinema".

O Palhaço estreou na noite desta sexta-feira, 8, no Festival de Cinema de Paulínia, com muita fila e grandes expectativas do pública. Confira abaixo o trailer do tão esperado longa de Selton Mello (38):