Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Misses fazem compras na Oscar Freire

A candidatas à Miss Universo visitaram rua com lojas luxuosas em São Paulo e elogiaram moda brasileira

Redação Publicado em 27/08/2011, às 09h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Misses fazem passeiam pela Oscar Freire - Bruno Zanardo / Fotoarena
Misses fazem passeiam pela Oscar Freire - Bruno Zanardo / Fotoarena

Quinze das 89 mulheres mais belas do mundo, candidatas à Miss Universo 2011, que estão em São Paulo, visitaram a luxuosa Rua Oscar Freire na sexta-feira, 26.

Elas entraram em lojas de famosos estilistas brasileiros, como Waldemar Iódice, Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho para conhecer e fazer compras."O Brasil é referência mundial em moda! Aqui as pessoas se vestem de maneira revolucionária, moderna. Eu adoro!", elogiou a Miss Chile, Vanessa Ceruti.

A Miss Bélgica, Justine de Jonckheere, concordou com a amiga e também elogiou o estilo da mulher brasileira. "Percebi que aqui as mulheres nunca estão vestidas iguais ao dia anterior! Estão sempre coloridas, diferentes, eu acho isso incrível!", explicou.

Já a Miss Tailândia, Chanyasorn Sakornchan, disse que o tempo frio que tem feito em São Paulo deixou as mulheres ainda mais elegantes e bem vestidas. "As pessoas estão usando muitos casacos, jaquetas e peças mais quentes que são lindas. No meu país isso é muito raro, geralmente faz muito calor lá".

As misses ficaram cerca de duas horas passeando pela Oscar Freire e saíram de lá animadas e cheias de sacolas nas mãos.

Mais cedo, na sexta-feira, as 89 candidatas ao título de Miss Universo visitaram a Escola de Samba Rosas de Ouro e caíram no samba.

O concurso Miss Universo 2011 será realizado em 12 de setembro e será transmitido pela Band, sob o comando de Adriane Galisteu.