Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Misses curtem dia agitado em SP

Confira quais foram as atividades das concorrentes ao título de Miss Universo 2011 nesta segunda-feira, 29

Redação Publicado em 29/08/2011, às 22h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Miss Panamá, Sheldry Sáez - Guilherme Lara Campos/ Fotoarena
Miss Panamá, Sheldry Sáez - Guilherme Lara Campos/ Fotoarena

As candidatas ao Miss Universo 2011 foram divididas em grupos para poderem aproveitar diferentes atividades ao longo desta segunda-feira, 29. Um grupo de 22 mulheres foi para o Estádio Pacaembu para um jogo de futebol, sendo divididas em dois times: Golden Girls e Glam Amazon. A Miss Brasil Priscila Machado (25) esteve na partida e marcou um dos gols que fez seu time, Golden Girls, ser o vencedor. "O meu gol eu dedico a toda a torcida tricolor, para todos os gremistas de coração, como eu", disse. 

Um grupo de 30 concorrentes foi conhecer a Escola de Moda do projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. A primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin (59), acompanhou as meninas durante a visita e ainda recebeu uma doação da Miss Jamaica, Shakira Martin (25), que doou um de seus vestidos e a faixa de miss. Elas aprenderam algumas técnicas e ajudaram os alunos nas aulas de costura e bordados.

Cerca de 40 candidatas ao título puderam aproveitar um dia de diversão no Clube de Campo São Paulo, em que curtiram a piscina, jogaram golfe e tiveram um passeio a cavalo. “O tempo aqui é muito imprevisível. Às vezes, pela manhã está chovendo, e durante a tarde abre um belo sol. Isso é bem interessante”, disse Alyssa Campanella (21), representante dos Estados Unidos, comentando sobre o clima da capital paulista. “De vez em quando, ando a cavalo. O animal que montei hoje estava um pouco agitado, mas foi legal, deu tudo certo. Os cavalos daqui são lindos e muito bem cuidados”, concluiu Natália Rodriguez (24), Miss Argentina. 

As 89 candidatas ao Miss Universo 2011 estão nos preparativos para a grande noite no dia 12 de setembro, no Credicard Hall.