Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miss França critica a Miss Universo

Miss França Laury Thilleman acha que a Miss Angola Leila Lopes só recebeu o título de Miss Universo por que a competição foi no Brasil

Redação Publicado em 23/09/2011, às 08h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Miss Universo Leila Lopes e Miss França Laury Thilleman - Fabio Miranda / Divulgação / FotoArena
Miss Universo Leila Lopes e Miss França Laury Thilleman - Fabio Miranda / Divulgação / FotoArena

A Miss França Laury Thilleman (20), uma das dez finalistas do concurso do Miss Universo, que aconteceu em São Paulo no último dia 13, não engoliu a vitória da Miss Angola Leila Lopes (25). Em entrevista a um jornal de seu país, ela foi irônica ao dizer que ficou surpresa com o título dado a angolana.

“Ela era a única garota que eu não conheci direito. Nós não tivemos muito contato com ela, pois era muito discreta. Ela estava sempre usando jeans e sem maquiagem. Todas ficaram surpresas com sua vitória. Muitas garotas que fizeram esforços e não foram recompensadas. Eu não sei, acho que alguma coisa faltava no seu temperamento. O fato de a competição ter sido no Brasil certamente a ajudou a ganhar o título”, disse Laury.

A declaração da francesa não repercutiu muito bem na mídia internacional e, para piorar a situação, ela ainda declarou que era possível contar o número de narizes falsos das outras candidatas.