Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Mion desconversa sobre ‘Got Talent Brasil’: "Não sei nada desse programa"

Após apresentar a grande final do ‘Ídolos’ na noite desta quinta-feira, 13, Marcos Mion evitou falar sobre a nova atração de talentos da Rede Record, o ‘Got Talent Brasil’

Redação Publicado em 14/12/2012, às 04h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marcos Mion - Fabio Miranda
Marcos Mion - Fabio Miranda

Bastante sucinto, Marcos Mion (33) se limitou a falar sobre o Ídolos ao ser abordado após a grande final do programa na noite desta quinta-feira, 13, em São Paulo.

Ainda no palco do Ídolos 2012, que comandou pela primeira vez em substituição a Rodrigo Faro(39), ele desconversou ao ser questionado sobre o Got Talent Brasil, novo reality de talentos que será exibido pela Record em 2013, e quais dicas daria a Rafael Cotez (36), que acabou de ser contratado pela emissora para apresentar o programa. Assim como Mion, será a primeira experiência do ex-CQC à frente deste tipo de atração.

"Não sei nada desse programa", disse o apresentador do Legendários, dando as costas. Vale lembrar que esta foi a última temporada da versão brasileira do Ídolos.